Responsabilidade Social

A NUTRINOR contribui para a melhoria da qualidade de vida de seus funcionários, clientes e da comunidade onde está inserida, através de ações sociais relacionadas à sua área de atuação, em parceria com seus clientes, utilizando recursos materiais e técnicos para o atendimento de necessidades de alguns grupos específicos, fornecendo-lhes subsídio alimentar permanente.

Ações Realizadas:

  • Em Maranguape/CE, é atendida a instituição Pequeno Nazareno, onde são fornecidas diariamente 80 refeições a crianças carentes.
  • Em Iguatu/CE, são fornecidas diariamente 120 refeições aos internos da Cadeia Pública do município.
  • Em Russas/CE, são fornecidas diariamente 60 refeições aos internos da Cadeia Pública do município e também, eventualmente, um sopão para 300 pessoas de uma das comunidades ribeirinhas.
  • Na região do Cariri/CE, são fornecidas diariamente 35 refeições aos Grupos Espíritas Irma Sheila e Cristo Redentor.
  • Em Sobral/CE, são fornecidas diariamente 30 refeições a idosos da Casa Bom Samaritano e sopão a 30 famílias da Comunidade Alto Novo

Projeto Pescar

A NUTRINOR, em parceria com clientes, participa do Projeto Pescar, tendo com o objetivo uma formação profissionalizante e humanizadora para futura empregabilidade de jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social, assim como o público escolar da Comunidade de Catuana, em Caucaia – CE, contribuindo para melhoria da qualidade de vida e criando bons hábitos.

 

Todos os direitos reservados para www.nutrinor.com.br